terça-feira, 25 de dezembro de 2007

ÚLTIMA HORA

NEW HAMPSHIRE, 00:30 WE- Um homem de robe vermelho e de gorro a condizer foi capturado pelas autoridades locais ao tentar entrar à força numa casa na pequena localidade de Green Hill.
O homem, de identidade desconhecida, afirma ser o pai natal. Em decalarações a este jornal a polícia nada tem a declarar mas, deixa claro que amnésia é o caso mais provável.
Em prisão preventiva na esquadra 7 o homem encontra-se detido sobre as acusações de arrombamento, tentativa de furto e disturbios da segurança e bem-estar públicos.
- Os habitantes da casa chamaram-nos quando ouviram passos no telhado. Quando chegámos, vimos um homem de barba branca, com uma idade por volta dos setenta a tentar forçar a entrada pela chaminé da casa, a patrulha depressa correu à prisão sem resistência do suspeito que se limitou a rir, embora os relatórios da toxicologia nada indicaram. - Declarou à horas o xerife Bernard Volpe num comunicado à imprensa.
O suspeito é também suspeito de crimes de perseguição e assédio sexual, tendo nessa mesma noite sido registados por toda Green Hill e localidades próximas, sendo o relatório da polícia o seguinte:

" A noite passada muitas casas viram a entrada forçada onde alguém parece ter simplesmente deixado presentes embrulhados, e depois abandonado sem levar nenhum dos pertences da casa, a invasão de privacidade e o medo de uma ameaça terrorista levaram muitos a ligar na hora".

Confiscado está também um saco vazio embora não haja registo da apreensão de nenhum transporte.
O suspeito encontra-se em prisão preventiva e vai ser ouvido amanhã às quatro da tarde no Tribunal dos Assuntos da Comunidade de Green Hill, às quatro da tarde.



- P. S. Downer

Sem comentários: