quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Vim dançar com as raparigas com estrelas nos olhos

John Lavander era um homem fatal. De sapatos de verniz sempre calçado, o blazer uma segunda pele, bebia um martini, mais perfeito que Bond.
Com destreza e agilidade serpenteia pela pista de dança procurando o próximo diamante a lapidar, um sorriso social escondendo uma cabeça cheia de pretensões.
Lá está ela, ele não a conehce mas, sabe que é ela, é ela que ele vai levar para casa, à rapariga com estrelas nos olhos:
- És tu.
- Quem sou eu?
- A rapariga com estrelas nos olhos.
A rapariga olha firmemente para John Lavander, os olhos verdes de serpente cativam a rapariga de cabelo castanho encaracolado, o pegado encontra-se a um beijo de distância, qual é o mal emc eder uma única noite.
- Tens medo, querida rapariga?
- Sim, de me apaixonar.
John lança o seu olhar fatal, como se fosse o único homem vivo na terra, e lança-se numa frenética dança de Jazz.
Após uma extasiante dança de corpos e trocas de passo, a rapariga ofegante quebra a monotonia de corações latentes:
- Que me prometes.
John Lavander olha, a presa está pronta:
- As estrelas meu amor, vais ser uma estrela como eu te vejo.
Ela só cora e sorri gentilmente. Ele apaga a cara dela com um beijo.
Na manhã seguinte a rapariga acorda o bilhete diz:

"Sou John Lavander e apago estrelas, prometo e não cumpro, a minha honestidade vem depois da mentira, foste a estrela do palco que foi o nosso leito. Abandono-te agora. Sou um simples homem."


Sonuvabi-



Sr. Crespo Cluo

Sem comentários: